P!nk escreve carta de resposta para Presidente da Academia que culpou as mulheres pela ausência feminina no Grammy 2018


Segura essa treta! 


A cantora P!nk não aguentou ficar calada. É que no último domingo (28) foi ao ar a 60ª edição do Grammy e uma particularidade foi que a maioria dos vencedores foram homens. Isso não passou despercebido e foi alvo de muitas críticas na internet.


Com essa polêmica em questão, o presidente da Recording Academy, Neil Portnow, teve que falar sobre o assunto em entrevista exclusiva à revista Variety. Para o seu discurso, Neil acabou culpando as mulheres por isso. “Isso tem que começar com… mulheres que tenham a criatividade em seus corações e em suas almas, que queiram ser musicistas, que queiram ser engenheiras, produtoras, e queiram fazer parte da indústria em um nível executivo. Elas precisam dar um passo acima porque acho que seriam bem-vindas”, disse.

A cantora P!nk no entanto, usou suas redes sociais e escreveu de próprio punho uma carta de desabafo e resposta à Portnow. Veja na íntegra o que a artista escreveu:

“As mulheres na música não precisam ‘dar o passo’ – elas estão fazendo isso desde sempre. Seguindo em frente e também sabendo que as mulheres arrasaram na música este ano. Elas têm sido sensacionais! E a cada ano antes deste. Quando nós celebramos e honramos o talento e as conquistas da mulher, e como as mulheres avançam a cada ano, mesmo com todos os obstáculos, nós mostramos a próxima geração de mulheres, garotas, garotos e homens o que significa ser igual, e como é ser justo.”

É bom lembrar que a P!nk estava concorrendo na categoria “Best Pop Solo Performance” com a famosa “What About Us”. Três dos seus concorrentes eram mulheres, mas ironicamente o vencedor foi Ed Sheeran com a incansável “Shape Of You”.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS