Presidente da Capitol Record fala sobre o futuro da Katy Perry: “Nós temos um plano”


O que acontece com a carreira da Katy Perry? Por qual motivo a cantora não consegue emplacar tanto como antes? Você teria essa resposta?


Enquanto você fica aí pensando, vem que vamos te contar uma história. Com um desempenho comercial bem abaixo do esperado com a era “Witness”, a carreira da cantora parece que vai dar um giro enorme. 

Katy como todos nós sabemos, já dominou as paradas de sucesso com os álbum “Teenage Dream” e “Prism”, o “Witness” ainda não chegou à marca de um milhão de cópias vendidas, ainda se segurando em 840 mil unidades comercializadas.

Sendo assim, o problema parece que já foi observado por Steve Barnett, presidente da Capitol Records, gravadora de Katy Perry, e ele acredita que, a próxima era da cantora colocará ela de volta ao topo das paradas de sucesso.

Durante uma entrevista exclusiva para o website Variety, Steve afirmou sem medo: “Eu não acredito que você possa ter grandes ciclos entre os projetos [como fez Katy]. Eu acho que isso mudou. Então você se senta e tem conversas difíceis com ela e os empresários. Não importa o quão bem sucedida você é, você aprende.”

“Mas ela tem um plano, nós temos um plano e eu me sinto bem sobre isso”, concluiu Steve Barnett.

Vale lembrar que, apesar de tudo, Katy Perry lançou recentemente o videoclipe de “Hey Hey Hey” e ainda está em turnê com a “Witness: The Tour”, que virá ao Brasil no mês de março, para três shows. 

Alguns fãs reclamam que a cantora aposta numa postura um pouco infantil, e que ela precisaria se reinventar, se posicionando em um pop “mais maduro”. O que você pensa a respeito?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS