Preta Gil lança videoclipe para a música “Cheia de Desejo”

A semana começou quente para Preta Gil!


Ela acaba de lançar o clipe para a música “Cheia de Desejo”. É o terceiro, retirado do disco “Todas as Cores”. Na produção do vídeo, Preta apostou em um visual que remete a ancestralidade e influência africana.

“Sou uma mistura de raças como o nosso Brasil, tenho sangue negro, índio, branco e quis dedicar esse clipe à influência africana em nossa cultura e, consequentemente, no ritmo e essência do carnaval”, conta Preta.

A artista promete animar o carnaval 2018 com o “Bloco da Preta” e isso também tem muito a ver com o clipe, que tem a cara da grande festa no Brasil. “Cheia de desejo tem uma sensualidade e uma alegria carnavalesca comuns a todas as partes do país. Vejo uma conexão de norte a sul, vejo como todos se misturam em um momento único onde a união acaba derrubando preconceitos e as fronteiras”, explica.

O clipe foi gravado no Largo do Boticário, no Rio de Janeiro, com produção da dupla “Os Primos”– João Monteiro e Fernando Meirelles (eles também foram responsáveis pelo videoclipe de “Paraíso” -  Lucas Lucco e Pabllo Vittar). Ao todo, foram 12 horas de gravações.

Veja o resultado:




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS