Quem vai levar a melhor? ABC decide exibir novo “American Idol” no mesmo horário do “The Voice”


A TV americana vai ter aquela briga bonita pela audiência! 


Calma que o Drops Music explica! É que os dois maiores reality shows musicais do país, vão disputar a preferência dos americanos. Sim, estamos falando do “American Idol” e o “The Voice”.

Em sua primeira temporada na emissora ABC, a equipe do “American Idol” decidiu que vai bater de frente com o “The Voice”, da NBC, nas noites de segunda-feira. A briga vai ser boa, heim?! O programa vai ao ar na faixa das 20h aos domingos e segundas, estreando no dia 11 de março com Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie como jurados.



O “American Idol” pra quem não se lembra, estreou em 2002 pela FOX e marcou época, revelando nomes como Kelly Clarkson e Carrie Underwood. Um fato curioso, é que a própria Kelly Clarkson, agora fará parte da bancada da próxima temporada do “The Voice”, ao lado de Blake Shelton, Adam Levine e Alicia Keys. 



Vale ressaltar ainda que após os baixos índices de audiência, nas últimas temporadas, levou a antiga emissora FOX a cancelar o “Idol”, mas a ABC correu e comprou os direitos da atração. 

Por outro lado, nos últimos anos, o “The Voice” estava se destacando em audiência e desbancando o “Idol”. No entanto, geralmente eram exibidos em dias diferentes, sem a competição direta, como será agora, em 2018.

O “The Voice” é exibido no Brasil através do canal Sony. Já a nova temporada do “American Idol”, ficará de fora da TV brasileira, pelo menos, na primeira edição do seu retorno. Qual você assistiria?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK