RedOne quer Lady Gaga cantando a música tema da Copa do Mundo de 2018


Lá vem a Copa, e a música vem junto!


Colaborador de longa data da cantora pop Lady Gaga, o produtor RedOne espera mais uma vez estar ao lado da artista, e dessa vez, em uma música pra lá de especial. É isso mesmo! Um dos grandes favoritos para ser o produtor responsável da música tema da Copa do Mundo de 2018, que acontece na Rússia, o produtor espera ter os vocais de Gaga, caso seja escolhido para tal.

Durante uma entrevista exclusiva ao jornal britânico Daily Star, RedOne afirmou que já enviou sua música para a escolha da FIFA, que organiza o evento, e explicou: “Eu estou na disputa para fazer a música tema [da Copa do Mundo] mas eu não sei quando isso será decidido. Eu não posso dar o nome da música porque isso se tornaria algo muito complicado.”

Já sobre a possibilidade de Lady Gaga colocar sua voz na música, RedOne afirmou: “Gaga me disse que ela faria. Ela já gravou os vocais para duas músicas. Eu só estou esperar ela me dar o OK.”

“Para ser honesto, ela me deve algumas músicas”, concluiu RedOne.

Sendo assim, se confirmado, o RedOne irá repetir o feito de 2014, quando produziu a música tema da Copa do Mundo que aconteceu aqui no Brasil. Quem é que não se lembra de “We Are The One (Ole Ola)”? Ela foi cantada por Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte. Relembre o videoclipe:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK