Rita Ora, Ed Sheeran, Little Mix, Sam Smith e P!nk faturam certificados no Reino Unido


Eles estão bombando!


Lá vamos nós para as primeiras certificações da indústria fonográfica no Reino Unido em 2018. Nesta sexta (05), os destaques ficaram para Rita Ora, Ed Sheeran, Little Mix, Sam Smith e P!nk.

Gostaram? Então vamos lá! Para Ed Sheeran e Sam Smith temos apenas a continuação do sucesso de seus dois mais recentes álbuns, o famoso “Divide” e o “In The Lonely Hour”, respectivamente. Agora, o “Divide” tem 9 certificados de platina e o “In The Lonely Hour” fica com 8.

A britânica Rita Ora segue colhendo os frutos de seu sucesso no Reino Unido com o certificado de Ouro para a música “Anywhere”- faixa alcançou 400 mil unidades comercializadas, somando vendas e streaming.

Já a girlband Little Mix e a cantora P!nk, podem celebrar mais uma conquista platinada. As meninas conquistaram seu 8º certificado de platina no Reino Unido com a música “Reggaetón Lento (Remix)”, parceria com a boyband CNCO, empatando com as conquistas platinadas das Spice Girls. Já a diva pop P!nk, conquistou mais um certificado de platina com a música “What About Us”.

Vale ressaltar que no Reino Unido, o certificado de platina para singles é referente a 600 mil unidades comercializadas.



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS