Sem Fergie, Black Eyed Peas lança a inédita “Street Livin'”

Seguindo em frente, sem a cantora Fergie!


O Black Eyed Peas acaba de lançar uma nova música. A faixa em questão, se chama “Street Livin'”. Vale lembrar que este é o primeiro lançamento inédito desde “Don’t Stop The Party” de 2011. Em 2016, pra quem não se lembra, o grupo completo regravou o hit “Where’s The Love” para caridade.

Ebtretanto, “Street Livin'” não mostra apenas a atual formação temporária como também é um retorno ao som que o trio fazia antes do estouro do “Elephunk”: mais rap, menos hip-hop/eletro pop. “Nós temos o poder de fazer mudanças juntos. Prisão em complexos industriais. Imigração. Violência armada. Brutalidade da polícia. Esses problemas são críticos para a nossa família, amigos, comunidades e o mundo”, avisou o BEP no anúncio de “Street Livin'”. Ouça abaixo, a faixa que coloca o grupo de volta às origens:



Vale ressaltar ainda que já fazia algum tempo que as redes sociais do Black Eyed Peas insinuavam um retorno da banda às origens enquanto estivesse trabalhando sem Fergie – afastada para divulgar o seu segundo álbum solo, “Double Dutchess”, e agora, apresentando o reality show “The Four”, pelo canal FOX. 

Rumores de que a cantora havia deixado de vez o Black Eyed Peas surgiram na época, mas foram rapidamente desmentidos. Mas será que ela volta mesmo a integrar o time?


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS