Site holandês diz que “I Did Something Bad” pode ser o nvo single da Taylor Swift

Será?


A cantora pop Taylor Swift mal lançou “End Game” como singlea, e parece que já temos o próximo. É isso mesmo que você acabou de ler!

O site holandês HITZOUND colocou a canção “I Did Something Bad” na lista de singles previstos para serem lançados em breve. Ainda segundo o site, a faixa foi selecionada pela gravadora para suceder “End Game” nas rádios. Mas calma, apesar da novidade, é bom lembrar que essa não é uma informação oficial.

Curiosamente, o diretor Joseph Kahn, que tem assinado todos os clipes da era “reputation”, twittou neste mês a seguinte frase: “ao invés de caça às bruxas, prefiro o termo caça aos bruxos”. Para muitos, o tweet acaba sendo um aviso, porque a música “I Did Something Bad” fala justamente sobre caça às bruxas. Há um verso que diz “they’re burning all the witches, even if ou aren’t one” (estão queimando todas as bruxas, mesmo que você não seja uma).

O novo álbum da Taylor Swift foi lançado em novembro de 2017, e já rendeu dois singles platinados nos Estados Unidos: “Look What You Made Me Do”, que liderou a parada americana, e “…Ready For It?”, que alcançou o Top 10.

Seria  “I Did Something Bad” uma boa escolha para o novo single da Taylor?





Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS