“The Voice Kids” segue batendo recordes de audiência na Globo


Tá bombando!


A nova temporada da versão brasileira do “The Voice Kids” estreou na tarde do dia 07, um domingo, na tela da Globo, causou alvoroço nas redes sociais com as apresentações dos pequenos e continua dando o que falar! 

A audiência da atração, chega a ser muito superior que a versão adulta do programa, também exibida na Globo. E neste domingo (14) a emoção tomou conta dos jurados Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown.


A pequena Yasmin Giacomini, de apenas 10 anos, iniciou sua audição às cegas e não demorou muito para garantir todas as cadeiras virando pra ela. Na ocasião, a menina cantou “Fico Assim Sem Você”, de Claudinho e Buchecha. A Yasmin não conseguiu conter as lágrimas e desabou em choro, ficando impossibilitada de continuar cantando.

Foi exatamente neste momento, que a plateia e os jurados começaram a ajudar a Yasmin, que aos poucos foi retomando sua audição, já com todos os jurados em pé, ao lado dela. Ao final, Yasmin escolheu a cantora Claudia Leitte para ser sua mentora nas próximas fases da competição.

Veja como tudo aconteceu:  https://globoplay.globo.com/v/6421117/

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS