YouTube passa por mudanças; saiba mais


O YouTube acaba de anunciar mudanças! 


Conhecem o canal VEVO? Pois é. Pra quem não sabe, é lá que os artistas costumam lançam seus videoclipes oficiais e atingem milhões de visualizações e inscritos (exceto os artistas da gravadora Warner Music). Entretanto, através de uma nova estratégia, o YouTube resolveu iniciar um novo projeto: descontinuar o VEVO fazendo a transferência de inscritos para um único canal de cada artista – incluindo os secundários. As informações no entanto, são da revista Veriety.

Segundo o YouTube, os artistas não têm a opção de continuar como está. “O alcance e as empresas da VEVO podem continuar a crescer no YouTube como resultado direto da simplificação da experiência do usuário através da consolidação do catálogo de um artista inteiro em um canal, onde os vídeos VEVO são proeminentes “, disse o representante da plataforma de vídeos em um comunicado.

Mas qual o impacto disso? Um dos objetivos da mudança é concentrar e consolidar o grande número de inscritos dos artistas, assim como tornar disponível para todos eles, recursos como as transmissões ao vivo.

Com as mudanças impostas pelo YouTube, os canais VEVO vão permanecer visíveis caso as pessoas façam as pesquisas específicas, mas o foco será nos novos canais oficiais. Vale lembrar que atualmente a plataforma VEVO garante mais inscrições do que o canal pessoal do artista. O JustinBieberVEVO, por exemplo, conta atualmete com 33.6 milhões de inscritos, já sua conta secundária tem só 4,2 mihões. Agora, esses números serão fundidos.

Sendo assim, vamos ficar ligados. O processo de migração já vai acontecer nas próximas semanas.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS