Alesso sobre parceria com Anitta: “Este é apenas o começo”


Eita! 


Enquanto o DJ Diplo fala pra Anitta “encarnar o Brasil”, antes de continuar tentando o mercado pop americano, o Alesso diz que “este é apenas o começo”, quando se trata de parcerias com a brasileira.

O DJ concedeu uma entrevista exclusiva à Billboard internacional e um dos assuntos abordados foi justamente a Anitta. Na ocasião, o cara, que além de DJ é produtor, estava no Brasil, para o carnaval. 



“Estou com frequência por aqui [Brasil] agora e o funk brasileiro está se tornando tão grande com o restante do mundo prestando atenção a ele agora. Tudo me inspira, mas ultimamente é isso”, comentou. “Perguntado se outro artista brasileiro está influenciando suas visitas ao país, Alesso brincou ‘apenas Anitta'”, diz a matéria.

“Há vários grandes artistas, mas Anitta tem um lugar especial em meu coração e ela é uma amiga. Ela definitivamente tem me mostrado o jeito brasileiro”, disse. E adiantou: “nós iremos trabalhar mais vezes – este é apenas o começo”.

“Não sou influenciado apenas pela música eletrônica. Eu sou influenciado por outros gêneros que eu consigo colocar no EDM porque acho que esse é o futuro. O funk no Brasil é interessante de ver. Da última vez que estive aqui, fui a um clube de funk e eu nunca vi nada igual. É um ambiente completamente diferente”, completou.

Pra quem não se lembra, “Is That For Me” foi lançada em outubro passado, e continuou a ser divulgada com outros remixes também assinados por Alesso. Ao todo foram três liberados nas últimas semanas na conta do DJ e produtor no YouTube – antes de um remix de outra faixa do projeto “Checkmate”, “Vai Malandra”.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS