Alicia Keys pode trocar de gravadora

Será?


O contrato da cantora Alicia Keys com a gravadora RCA Records está com o fim eminente e, de acordo segundo informações da revista Variety, a técnica do “The Voice” já estaria negociando com um novo selo que deve ser fora da Sony Music. O Johnny Wright, empresário da intérprete de “Girl On Fire”, estaria liderando as conversas e uma oferta da Warner Bros Records está sendo estudada. Vale lembrar que não é por acaso que Tom Corson, veterano da RCA, assumiu um importante cargo na Warner Music, o que pode ser definitivo para a tal decisão.

Outro fato importante: foi na RCA que Alicia lançou grandes sucessos como “Girl On Fire” e “Try Sleeping with a Broken Heart”. Pra quem não sabe, a artista faz parte do casting do selo desde que sua antiga gravadora, a J Records, foi fundida com a RCA. Sendo assim, seu último álbum, o intitulado “Here”, teve fraco desempenho nas paradas, com baixas vendas e sem nenhum single na Billboard Hot 100. Mas apesar da má fase, ela continua sendo uma importante artista com o seu legado.

Seguindo o seu caminho, recentemente Alicia Keys foi destaque na festa pré-Grammy do Clive Davis, uma das mais tradicionais. Alicia também estará no dia 26 de fevereiro novamente como técnica “The Voice” americano. A nova tempora será exibida também no Brasil, dois dias após os Estados Unidos, pelo canal pago Sony.

Ainda sobre o assunto gravadoras, é bom ressaltar que, nos últimos meses, artistas como Sia e Kelly Clarkson também decidiram deixar a RCA para assinar com concorrentes. Vamos acompanhar os próximos passos da Alicia Keys!



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS