Black Eyed Peas: Will.i.am confirma a saída de Fergie e, Nicole Scherzinger, pode ser a substituta

Fim da linha para Fergie no BEP e revelações do Will.i.am!


Logo no começo de 2018, o  Black Eyed Peas lançou uma nova música, intitulada “Street Livin'”. A canção no entanto, veio sem a voz da Fergie. Os rumores de que a artista estava se desligando do grupo, aumentaram, porém, desconsiderados veementemente por will.i.am, Taboo e apl.de.ap.

Mas agora, em uma entrevista recente, e exclusiva ao jornal do Reino Unido, Daily Star, will.i.am confirmou oficialmente a saída de Fergie do Black Eyed Peas – pelo menos para o próximo projeto do grupo. “Nós somos agora um trio”, afirmou. “Eu não sei porque Fergie não está no projeto. Você vai ter que perguntar a Fergie isso.”

“Você sabe que nós somos capazes de fazer isso sem a Fergie”, disparou o rapper will.i.am.

O cantor resolveu falar ainda sobre sua amizade com Nicole Scherzinger, nome que aparece constantemente como possível substituta de Fergie no Black Eyed Peas. A conversa sobre Nicole acabou também por jogar um balde de água fria nos fãs da girlband Pussycat Dolls.

O rapper falou um pouco mais sobre a jurada do “X Factor UK”:

“O Pussycat Dolls está voltando? Eu falo com Nicole todo dia e ela não mencionou isso”, afirmou will.i.am. “Mas tudo o que Nicole me pedir pra fazer eu farei. Eu amo essa garota. Nós temos um grupo de conversa chamado ‘Família Black Eyed Peas’. Não é sobre fazer música ou dinheiro. É sobre amizade. Somos nós três e Nicole. É sobre família. Nicole é Black Eyed Peas. Ela é família”, concluiu will.i.am, afirmando que Fergie não faz parte desse grupo de troca de mensagens.

Recentemente o BEP lançou o seu novo clipe:






Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS