Camila Cabello lança mini-documentário

É oficial! 


A cantora Camila Cabello agora tem seu próprio documentário! Já com um ano de carreira solo, a cubana naturalizada americana, estrela o “Made In Miami (Artist Spotlight Story)”, um filme de 17 minutos, em parceria com o YouTube. 

O documentário, conta a história de emigração da família e traz depoimentos de seus pais, que tomaram a decisão de se mudar para os Estados Unidos quando Camila ainda era criança.

A família conta com detalhes, como foi a chegada ao país, em busca do sonho americano. “Eles se foram praticamente sem nada”, destaca a avó. Em Miami, Camila e sua mãe começaram morando de favor na casa de uma amiga. Seu pai, mexicano, ainda não tinha conseguido visto para entrar no país. Elas eram cubanas, então tinham facilidade para circular.

No entanto, foi nos Estados Unidos que Camila Cabello começou a soltar a voz. A artista, bem tímida, tinha vergonha de cantar na frente dos outros. Os pais, demoraram para ouvir a filha, porque ela esperava eles saírem de casa para cantar. Camila superou a timidez e hoje, o mundo conhece a sua música. 

Veja o mini-documentário da cantora, que foi revelada no “X Factor” americano:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS