Diplo fala sobre tentativa de Anitta no mercado pop nos Estados Unidos: “Anitta precisa encarnar o Brasil”


Eita! 


O DJ Diplo, que recentemente fez uma parceria coam Pabllo Vittar, na música “Então Vai”, resolveu falar sobre a carreira da Anitta, e a tentativa da brasileira, de entrar no mercado pop americano. Em entrevista exclusiva ao Globo, Diplo falou sobre como anda o mercado pop nos Estados Unidos, e o que Anita deve fazer:

"Eu sempre digo para mim mesmo que Anitta deve encarnar o Brasil. Os EUA estão saturados de artistas pop, por isso é difícil para os novos nomes se imporem", declarou. 

Em outras palavras, o DJ aconselha Anitta explorar sua brasilidade e identidade como artista brasileira e não tentar ser apenas mais uma cantora pop lá fora. Como exemplo de brasilidade, o DJ cita "Vai Malandra": "Quando eu vi esse vídeo, senti que ele realmente representava o quão legal ela é e o quanto o Brasil é especial. É um vídeo muito sincero", declarou o astro.

Vale lembrar que durante este carnaval, Anitta falou sobre a carreira internacional, e os seus próximos passos, em entrevista ao Portal da Band, anunciando uma turnê:

“Agora a gente está recebendo pedidos internacionais e ajustando com a agenda o Brasil, para dividir um pouquinho lá e um pouquinho aqui. Estamos vendo a agenda direitinho para poder divulgar [a turnê europeia] e shows em alguns países da América Latina”, disse ela.

Entretanto, parte dessa agenda, nós aqui no Brasil, já conhecemos: no dia 22 deste mês ela canta no Premio Lo Nuestro e em uma casa noturna em Miami, no dia 4 de maio ela faz show no Festival Primavera Pop em Madri e no dia 24 de junho ela canta no Festival Rock in Rio em Lisboa. Mas os compromissos não só com shows. “Vou cantar em Miami, em uma premiação latina. Depois tenho agenda de gravações, divulgações e shows lá fora”, avisa a cantora brasileira.

O “CheckMate” de Anitta fez ela cantar reggaeton, funk, eletrônico e bossa nova. A artista no entanto, quer experimentar ainda outros estilos. “Já cantei de tudo um pouco, né? Acho que o próximo passo é o hip hop ou o rap, que eu ainda não fiz e eu gosto muito. Está no forninho”, conta. É bom lembrar que ela foi fotografada com o rapper Tyga nos Estados Unidos em 2017.

Mas sobre as declarações do Diplo, será que Anitta vai escutar o cara? E você, o que pensa sobre isso?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS