Dua Lipa sobre o próximo álbum: “é mais sobre amor, perda e coração partido”

Prepare-se para fortes emoções com o novo projeto da Dua Lipa!


A cantora das novas regras, Dua Lipa, está preparando o seu segundo álbum e contou algumas novidades para o site CLEO, da Singapura, onde se apresentará em maio deste ano. 

“Sinto que as músicas que eu escolhi para esse disco são muito mais sobre amor, perda e coração partido. Acredito que estou nesta fase agora”, declarou a inglesa, vencedora do BRIT Awards de melhor cantora, nesta semana. 

Ainda de acordo com Dua, o processo criativo do próximo álbum já dura dois anos e meio! É isso mesmo! Sendo assim, isso significa que ela já trabalhava nele quando o primeiro disco chegou às lojas. Pra quem não sabe, o primeiro trabalho da cantora saiu em junho do ano passado, mas os singles já eram lançados desde 2015.

Durante a entrevista concedida, Dua Lipa também falou sobre a colaboração do Chris Martin em “Homesick”. 

“Foi muito empolgante para mim, mas também assustador. Era trabalhar com alguém que é um artista maravilhoso e me inspira muito, alguém que tenho admirado. Foi surreal sentar ao piano com ele. Ele é tão distinto no método de trabalho: no mesmo segundo em que você se senta, ele está tocando o piano e você pensa ‘isso é Coldplay!'”, contou.

Vamos aguardar as novidades da Dua Lipa! 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS