Ed Sheeran avisa: “próximo álbum não será pop”


O que teremos então?


O cantor britânico Ed Sheeram é um sucesso mundial e isso, todo mundo já sabe. O que ninguém sabe, é que, o intérprete de “Perfect” acaba de revelar em entrevista, que está com receio do tremendo sucesso que vem fazendo, e, pretende fazer um álbum diferente para suceder o famoso  “÷”.

Segundo o artista, é “perigoso” estar somente crescendo, e, produzir um projeto mais discreto, seria a forma de dar sequência à sua discografia. “Acho que é perigoso ter uma carreira que só cresce e cresce porque em algum momento vai haver uma queda. Se o próximo álbum vender tipo, 2, 1 milhão ou 500 mil [cópias], não seria um fracasso já que eu teria produzido algo que não tem essa expectativa de vendagem. Ninguém irá dizer ‘ah é um flop'”, disse ele para o George Ezra and Friends.



“A gravadora odeia isso. Eles querem um grande álbum novamente, mas eu acho que isso é bem perigoso”, reafirmou o britânico. “As pessoas dizem ‘tem que ser maior que ‘Shape of You’ e tem que vender mais que isso’, mas se eu tiver esse controle e ir para um álbum mais ‘lo-fi’ [de menor fidelidade] que eu realmente amo, meus fãs vão dizer ‘eba’ e o mundo pop vai dizer ‘ok, talvez o próximo'”, continuou.


Vale lembrar que Ed já chegou a dizer em entrevistas anteriores que possui músicas selecionadas para seu quarto disco desde 2010, quando lançou seu álbum de estreia. O cantora ainda trabalha simultaneamente em várias ideias e vai selecionando as que se encaixam no conceito do próximo projeto.

Veja uma das apresentações do cantor, com a sua nova música de trabalho:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS