Fifth Harmony: Dinah Jane está estudando estilos para futuro projeto solo

Eita!


A cantora Dinah Jane, do grupo Fifth Harmony, acaba de realizar um ensaio fitness para a revista Flaunt. Em entrevista exclusiva, a artista aproveitou para falar sobre seus projetos futuros para carreira solo – mesmo sem citar qualquer possibilidade fim próximo do grupo, como rolaram boatos até aqui.

Sendo assim, quando Dinah foi perguntada como seria sua sonoridade própria, ela disparou: “honestamente, isso é algo que eu ainda nem sei, eu não parei sozinha por algum tempo”, contou. Como inspiração, ela procura ritmos que já ouvia na sua infância, como o reggae. “Vou incorporar minhas raízes na música que farei mais pra frente”, revelou.

Ela ainda lembrou sua parceria com a cantora Leona Lewis. Pra quem não se lembra, Leona fez muito sucesso na década de 2000 com hits como “Bleeding Love”. “Cantar com Leona foi uma experiência”, ela acrescenta, “porque eu cresci ouvindo sua música. Quando eu tinha onze anos eu postei meu primeiro cover no YouTube para uma de suas músicas. Cantar com ela só me deixa mais animada pelo o que está por vir. Nunca pensei que em um milhão de anos eu estaria em um grupo de garotas, então eu não posso olhar muito a fundo para o futuro”.

O que será que vem por aí? Abaixo, fotos exclusivas da cantora para a revista Flaunt:











Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS