Geri diz que as Spice Girls estão considerando todas as possibilidades para a nova reunião

O assunto do momento! 


Apesar da reunião das Spice Girls ter deixado os fãs malucos, tudo ainda segue muito incerto e, em segredo. Inúmeras entrevistas individuais foram feitas, dando diferentes possibilidades de como a reunião vai rolar, e agora, no entanto, foi a vez de Geri Horner (anteriormente conhecida como Halliwell) jogar mais um pouco de incertezas no projeto.

Apesar de Victoria Beckham ter afirmado que não haveria turnê nem música nova, Geri disparou, em entrevista exclusiva na TV britânica, que todas as possibilidades estão sendo consideradas sim, incluindo um som novo das meninas, e, uma nova turnê.

“Nós estamos falando sobre isso”, afirmou Geri, quando foi questionada sobre a possibilidade de uma turnê e músicas novas. “Nós queremos fazer algo para nossos fãs e para toda a nova geração. Nós estamos considerando todas as possibilidades, então fiquem ligados”, finalizou Geri.

É bom lembrar que a última vez que as Spice Girls se reuniram, foi para participar da cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, que aconteceu em 2012.











Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS