“God’s Plan” do Drake, se torna a música que mais rápido chegou ao nº 1 da R&B/Hip-Hop & Rap nesta década

Que sucesso é esse?!


O que o rapper Drake lança, vira sucesso! É assim com álbum, mixtapes e qualquer single avulso que o canadense lance. “God’s Plan”, por exemplo, pegou todo mundo de jeito!

A faixa chegou a 1ª colocação na sua quarta semana na parada R&B/Hip-Hop & Rap Airplay. O crescimento de 5º para 1º na última atualização pode parecer pequeno, mas diante de um ranking tradicional e que registra poucas alterações de uma atualização para outra, ele foi o suficiente para se tornar o melhor impulsionamento de uma canção ao número um – e em menor tempo – desde 1999.

Assim como a já famosa “God’s Plan”, “Bills, Bills, Bills”, do Destiny’s Child, e “No Scrubs”, do TLC, ambas lançadas em 1999, também demoraram quatro semanas para liderarem a R&B/Hip-Hop & Rap Airplay. Acima delas, apenas “Dreamlover” (Mariah Carey), “I’ll Make Love to You” (Boyz II Men) e “Be Careful” (Sparkle) demoraram três semanas para o topo.

Com o tremendo sucesso, Drake já pode comemorar e muito! Esse, é o seu 30º número 1 carreira, 11 a mais que o segundo colocado, o rapper Lil Wayne. Vale ressaltar ainda, que, “God’s Plan” libera a Top 50 Global do Spotify, é a segunda mais vendida no Spotigy Global e lidera a Hot 100 da Billboard.

Veja o clipe da canção:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS