Iggy Azalea diz que teve receio de lançar “Savior” como single


Você gostou da música “Savior”?


A cantora Iggy Azalea teve receio de lançar a faixa como single, e falou sobre isso durante entrevista recente ao iHeartRadio. “Eu tive um grande término e minha carreira não estava indo bem”, contou a rapper. “E eu me deparei nessa fase onde tudo o que eu costumava, minha rotina diária, tinha parado abruptamente. Eu simplesmente não sabia como recuperar minha vida, ou o que minha vida se tornaria com todas essas mudanças, como fazer uma rotina de novo e apenas como recuperar a felicidade e me sentir normal. Esse era o lugar em que eu estava quando escrevi essa música”, explicou.

Essa é, definitivamente, uma das músicas mais pessoais de Iggy. Um dos assuntos tratados na letra foi seu fim de relacionamento com o jogador de basquete Nick Young, em 2016. Por este motivo, ela explicou o motivo pelo qual ficou tão receosa ao decidir lançar a faixa. “Às vezes me lembra de momentos ruins, quando era tão pesado”, ela compartilhou, “mas também me deixa feliz, porque foi uma grande descoberta de como seguir em frente”, completou.

Vale lembrar que essa é, sem dúvidas, uma das canções mais pessoais da cantora. Um dos assuntos tratados na letra foi seu fim de relacionamento com o jogador de basquete Nick Young, em 2016. Sendo assim, por este motivo, Iggy explicou o motivo pelo qual ficou tão indecisa e com receio de lançar a faixa. “Às vezes me lembra de momentos ruins, quando era tão pesado”, ela compartilhou, “mas também me deixa feliz, porque foi uma grande descoberta de como seguir em frente”, completou.

A música lançada semana passada, é atualmente um estouro, e está no top 25 do iTunes americano. “Savior” conta com a participação de Quavo.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS