Janelle Monáe inicia nova era com dois novos clipes


De volta ao mundo da música! 


Pra quem é fã da cantora Janelle Monáe, aqui vai não só uma novidade da artista, mas, duas novidades! É isso mesmo! Ela lançou duas faixas inéditas, e já com videoclipes. “Make Me Feel” e “Django Jane” são as primeiras músicas que fazem parte do novo álbum, o já comentado “Dirty Computer”. Vale lemabrar que esse é o retorno da artista após cinco anos desde o “The Electric Lady”, de 2013.

Os vídeos em questão, integram uma narrativa que ganhou o nome de “Emotion Picture”. A produção é de Alan Ferguson and Andrew Donoho & Chuck Lightning.

“Você sabe que eu sempre soube que eu tinha que fazer esse álbum. Eu realmente tinha esse título e esse conceito antes mesmo do meu primeiro álbum e isso me assustou, porque muitas coisas que eu sabia que eu precisava dizer eram muito profundas, muito pessoais, do coração. Este é um álbum extremamente vulnerável e demorou um pouco para fazer isso, já que eu sou ponderada”, disse ela.

Com as novidades, é bom ressaltar ainda que, “Make Me Feel”, é o primeiro single oficial que estará nas rádios. O álbum “Dirty Computer” será lançado no dia 27 de abril. Veja os clipes e a capa do disco:






Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS