Jornal afirma que Anitta fará show na Rússia durante a Copa do Mundo


Será? 


De acordo com o jornal O Globo, a cantora brasileira Anitta fará uma apresentação na “Casa Brasil” em Moscou, na Rússia, durante a Copa do Mundo. E tem mais, além da intérprete de “Vai Malandra”, estão confirmados shows de Wesley Safadão, Thiaguinho e também o rapper Marcelo D2. A Copa, pra quem ainda não sabe, terá início no dia 14 de junho, e, o primeiro jogo do Brasil, será no dia 17, contra a Suíça.

A “Casa Brasil”, como é de costume da casa, vai levar um pouquinho da cultura brasileira para o país onde ocorre o mundial de futebol. Cada seleção envolvida na competição tem sua “casa” na cidade-sede. É isso mesmo! 

A do Brasil, por exemplo, será responsabilidade da Vivid, agência do grupo Publicis, que atende a CBS. Ainda segundo a publicação, o local escolhido tem 3 mil metros quadrados e a expectativa é atrair cinco mil pessoas por dia.

Entretanto, isso confirma a ida de Anitta para a Rússia. Vale lembrar que, em janeiro deste ano, o jornalista Léo Dias disse que a artista faria uma miniturnê com J Balvin no país, durante a Copa do Mundo. Por conta disso, ela teria pedido para que as filmagens do filme de Rodrigo Pimentel (de “Tropa de Elite”) acontecessem depois desta data.

Vamos acompanhando então os passos da Anitta! 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS