Justin Timberlake e Camila Cabello dominam iTunes e Apple Music pelo mundo


Artistas de peso!


Camila Cabello e Justin Timberlake estão dominando as listas de mais vendidas do iTunes e de mais ouvidas do Apple Music pelo mundo afora. Nas duas plataformas musicais da Apple, os cantores lideram na lista de singles e álbuns, respectivamente.

A cantaora Camila Cabello segue a sua trajetória de sucesso com a música “Havana”, atualmente como a faixa mais vendida do iTunes mundial pelo 67ª vez. Já quando o assunto é o Apple Music, “Havana” completou seu 96º dia como a música mais ouvida da plataforma de streamings pelo mundo.

E o Justin? O sucesso do cantor que se apresentou este ano no intervalo do Super Bowl, é na lista de álbuns mais vendidos e ouvidos das plataformas da Apple. No iTunes, o álbum “Man of the Woods”, lançado no início do mês, segue como o mais vendido mundialmente. No Apple Music, a história não muda. O novo disco de Justin completou seu segundo dia com o disco mais ouvido da plataforma e poderá manter a esperança de estrear em primeiro lugar na Billboard.

Em ambas as plataformas, o álbum de estreia de Camila Cabello, o “Camila”, aparece no Top 5, sendo na 5ª posição do iTunes e em 3º no Apple Music.








Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS