Katy Perry fala sobre o desempenho de “Witness” no último ano


Abrindo o coração e contando tudo! 


A cantora Katy Perry, atualmente sendo jurada do novo  “American Idol”, resolveu falar sobre a era  “Witness”.

Para início de conversa, a Katy, se tornou a mulher que se igualou a Michael Jackson em número de singles de um mesmo álbum no topo da Billboard Hot 100. Mas apesar disso, Katy Perry teve que lidar com o mau desempenho do álbum “Witness”. Chamado por muitos de “flop” e fracasso, o disco não conseguiu repetir o sucesso de vendas dos anteriores e tampouco vingou como a tradicional metralhadora de hits da popstar. 

Mas ainda assim, nada desanima a cantora. Ela acredita que foi uma experiência válida. “Este último ano tem sido sobre matar meu ego, o que foi realmente necessário para minha carreira. Mas para a minha vida pessoal, não funciona dessa maneira. Se eu quiser ter o equilíbrio verdadeiro, eu tenho que passar a ser Katheryn Hudson”, conta.

A intérprete de “Hey Hey Hey” está presente na nova edição da revista Glamour dos Estados Unidos. Nenhuma das perguntas foi diretamente sobre os números que “Witness” amargou, mas Katy acabou falando sobre o assunto, e sem medo. 

Quando perguntada “que partes de sua jornada lhe surpreenderam”, a cantora disparou: “você sabe, eu tinha muitas expectativas no fim de 2015 e no fim de 2016, que não foram alcançadas. Foi a primeira vez, em muito tempo, que não aconteceu como eu queria. Acho que foi o universo me testando e dizendo ‘vamos ver se você realmente se ama’. Foi um desafio para mim, porque eu não tinha percebido o quanto eu confiava na validação externa”.

Seguindo a entrevista, Katy continou falando sobre a atual fase da sua carreira o que se passou em sua cabeça durante todo o ano de 2017: “Eu pensava que não me importava com essa validação externa, mas uma vez que você é expulsa da montanha, você se dá conta que o clima é realmente melhor no topo. Tem sido realmente necessário para mim passar por isso. Eu aprendi que as pessoas não se relacionam com alguém que é perfeito ou sempre ganha. Você nem sempre pode estar sentado empoleirado no topo da montanha”, pondera.

Abaixo, fotos da cantora para a publicação dos Estados Unidos:











Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS