Kelly Clarkson muda de ideia e define “I Don’t Think About You” como novo single

Bateu o martelo!


A faixa “I Don’t Think About You”, é o novo single da Kelly Clarkson. “I Don’t Think About You” é uma baladinha que fala sobre a conturbada relação com sua antiga gravadora, a RCA Records. Na música, ela celebra sua liberdade adquirida com a troca de selo, agora na Atlantic Records. “Sinto a liberdade onde eu estou agora / E me sinto orgulhosa de quem sou agora / Sim, aprendi muito ao longo do caminho / Eu amo a mulher que eu me tornei”, canta ela, na tradução livre. A canção foi anunciada nesta sexta (9), e Kelly usou as redes sociais para a grande notícia.

Ela divulgou ainda um vídeo mostrando processo de gravação da música. Apesar de ser tão pessoal, a composição não é da artista. “Essa é a música que eu totalmente escreveria. Eu tive uma conversa com os compositores, especialmente com Jessica Ashley Karpov, e acabou sendo a balada que eu realmente queria cantar, eu queria que fosse emocional e fortalecedora”, explicou. “Mesmo que eu tenha dificuldades, eu sempre vou continuar minha jornada”, afirmou.



Apesar da novidade, é bom lembrar que a decisão do segundo single foi um pouco conturbada. Inicialmente, Kelly Clarkson afirmou que estava entre “Heat” e “Medicine”. No final do ano, ela chegou a cantar “Medicine” no The Voice com o apresentador anunciando como o novo single. Entretanto, as ideias mudaram depois do baixo impulsionamento nas paradas após a performance.

A música escolhida já está sendo tocada nas rádios adultas e terá o impacto no dia 26 de fevereiro, mesma data da estreia da nova temporada do “The Voice” onde ela estará como técnica.

Ouça o novo single da Kelly, “I Don’t Think About You”:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS