Little Mix inicia gravações do novo álbum


Lá vem mais um disco de sucesso?


Essa resposta, ainda não temos, mas, o Little Mix, já iniciou as gravações do próximo álbum, o sucessor de “Glory Days”.

Leigh-Anne Pinnock voltou a confirmar que a girlband deu os primeiros passos na produção do próximo disco e está com sessões agendadas já para o mês que vem. “Então, temos o novo álbum saindo este ano o que é bem empolgante. Nós começamos as composições, basicamente. Em março a gente volta ao trabalho. E a turnê no ano seguinte”, disse sobre o planejamento.

 “Adoramos inspirar as pessoas. É o que fazemos. Definitivamente mais poder feminino e mais mensagens inspiradoras”, disse ela.

O papo rolou com o Red Carpet News TV, durante um evento organizado para conscientizar sobre a saúde mental. Relacionado ao tema, Leigh disse que a vida na estrada pode ser bastante solitária e que, graças a Deus, ela tem as companheiras de banda. “Você precisa se apoiar em alguém e falar sobre seus problemas”, comentou a artista.



Pra quem não sabe, todos os álbuns do Little Mix foram lançados no mês de novembro. Sendo assim, se as garotas seguirem a linha de lançamento, teremos longos meses pela frente. O novo disco da girlband, pode conter uma faixa composta por Ed Sheeran e descartada por Camila Cabello. Já pensaram no hino que pode vir por aí?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS