Novo álbum da Jennifer Lopez pode ser lançado em setembro, afirma empresário


Já queremos, e vocês?


Segura essa, que nós já estamos eufóricos com a notícia! Como todo mundo já sabe, desde julho de 2017, a diva pop Jennifer Lopez começou os trabalhos do seu novo álbum espanhol, e até o momento, intitulado “Por Primera Vez”. Após os singles “Ni Tú Ni Yo” e “Amor Amor Amor”, a artista resolveu adiar o projeto, ficando para 2018. Só que, pelo que parece, os fãs e a mídia, super atenta inclusive, vão ter que esperar mais alguns meses por isso.

Durante uma entrevista exclusiva à Billboard, o empresário da cantora, Benny Medina, revelou que o novo álbum da Jennifer Lopez deve ser lançado em setembro deste ano. Mesmo sem sucesso expressivo nos Estados Unidos, é bom lembrar que a música “Amor Amor Amor” conquistou na última semana, o primeiro lugar na parada “Latin Airplay”, que conta as músicas latinas tocadas nas rádios.


“Eu trabalho duro em tudo o que eu faço, mas quando uma música chega ao topo, isso me motiva”, disse Lopez à Billboard durante uma festa Guess. “Estou nas nuvens. Realmente mal posso acreditar que depois dos 20 anos eu ainda estou conquistando isso”, comemorou.



Recentemente, Jennifer Lopez também lançou  o seu novo single. A música se chama “Us”.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS