Pabllo Vittar é atacada por jornalista da Globo


Olha a treta!


Por essa ninguém esperava, mas aconteceu. A jornalista Ananda Apple, atualmente repórter do programa “Bem Estar” da TV Globo, não gosta de Pabllo Vittar e fez questão de mostrar isso para o mundo inteiro.

Ultimamente ela usa suas redes sociais para criticar publicamente o trabalho da drag queen – o que repercutiu ainda mais nesta semana, tendo em vista que vários veículos reproduziram as suas declarações.

Para início de conversa, Ananda comparou Pabllo Vittar a um vírus, compartilhando um post que dizia “pessoal, cuidado ao receber um arquivo chamado ‘CD novo de Pabllo Vittar’. Não abra. Pode ser o CD novo de Pabllo Vittar mesmo”. E adicionou: “achei isso na rede. Eu lembro quando ligava o rádio e tocava MPB. Mas faz muito tempo”.

A jornalista global se diz roqueira e fã de silêncio. Em outro post, ela disparou, sem medo: “se você acredita que 2018 será melhor, lembre-se que quem elegeu a música do Pabllo Vittar como a melhor do ano também vai votar pra presidente”.



Vale lembrar que Pabllo Vittar já trabalhou na TV Globo, como parte da banda do programa “Amor & Sexo”, da apresentadora Fernanda Lima. Além disso, Pabllo tem boa receptividade na casa. O clipe lançado em parceria com Lucas Lucco, “Paraíso”, estreou com exclusividade no programa dominical, “Fantástico”. As opiniões de Ananda não refletem a relação da drag com a emissora carioca. 


Uma publicação compartilhada por Ananda (@anandaappleoficial) em



Uma publicação compartilhada por Ananda (@anandaappleoficial) em


Pabllo lançou recentemente o seu novo clipe:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS