Pabllo Vittar recebe críticas do Deputado-pastor Marco Feliciano


Polêmica! 


O sucesso de Pabllo Vittar continua incomodando muita gente. Entretanto, agora chegou a vez do pastor e deputado federal, Marco Feliciano, do Partido Social Cristão, criticar a cantora, e disparar sua raiva.  

Ele vê a ascensão da artista como uma artimanha da grande mídia para emplacar uma “bancada LGBT” numerosa nas próximas eleições. “Eles não querem direitos, querem privilégios e os conseguiram”, declarou Marco para seus 511 mil seguidores no Twitter.

“O alerta é para a sociedade conservadora: atenção, sinto que tais grupos defensores e propagadores da ideologia de gênero estarão tentando eleger representantes em cada estado desse país. Adivinha pra quê? Para produzir leis para defender a promiscuidade, cartilhas de ensinamento de sexo para nossas crianças, cotas em universidades para transexuais transgêneros, como já acontece”, declarou.

Para o polêmico pastor, a visibilidade de Pabllo Vittar, vai contra os valores, da família, da moral, dos bons costumes, da honestidade e “outros valores fundamentais”. 

“Passamos a ver um homem travestido de mulher com a cara estampada em latas de refrigerante, ganhando prêmios na TV, uma atleta transgênero tendo os holofotes da mídia por ser melhor que as atletas mulheres e um lutador de MMA ganhando de mulheres no ringue”, critica o político, que ironicamente, já presidiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.





É bom lembrar que, com a chegada das eleições, veremos ainda muitos discursos preconceituosos, de olho no eleitorado conservador. Em 2017, por exemplo, o vereador e pastor Ezequiel Bueno, de Ponta Grossa, no Paraná, tentou proibir a ida da drag queen para um show na cidade, ameaçando-a de prisão caso pisasse na rua. Ele alegou que “esse tipo de show”, deveria ser vetado em uma cidade conservadora. Retrato da onda de radicalismo que cresce no país. 

Será que Pabllo Vittar vai responder Marco Feliciano. 









Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS