Premiação americana “Lo Nuestro Awards” terá performance de Nego do Borel


O Brasil nas premiações mais importantes do mundo!


É isso mesmo! A música brasileira está com bastante visibilidade internacional, e cada vez maior. A premiação americana “Lo Nuestro Awards” acaba de confirmar mais um nome brasileiro para a cerimônia que vai acontecer no dia 8 de fevereiro: Nego do Borel. 

O cantor se junta à Anitta que também estará presente para  uma performance ao vivo. Bem animado, o cantor anunciou a novidade por suas redes sociais. “Feliz demais de marcar presença na minha primeira premiação nos EUA @premiolonuestro. Obrigado meus fãs, parceiros, amigos, família e time por fazerem minha música chegar cada vez mais longe! Alooow @maluma to chegando! Sin palavras, Gracias, hermano”, escreveu o cantor brasileiro.



Vale lembrar que o Nego do Borel ainda faz barulho internacionalmente com “Corazón”, versão que ele fez em parceria com o astro Maluma, para seu hit “Você Partiu Seu Coração”, originalmente com Anitta e o sertanejo Wesley Safadão. Aliás, é essa a música que ele deve cantar na premiação.

A premiação “Lo Nuestro Awards” é promovido pela emissora de língua hispânica Univision, colocando ainda mais em evidência, os melhores da música latina. Maluma, J Balvin, Gloria Estefan e Alejandro Fernández são alguns dos outros nomes já confirmados.




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS