Rouge lança oficialmente o single e clipe e clipe de “Bailando”


Finalmente! 


Acabou a espera! O tão aguardado novo single do Rouge já pode ser ouvido! Após muito mistério, o quinteto pop lançou oficialmente a música “Bailando” neste domingo (4/2). Pra quem está por fora do assunto, a faixa é o primeiro single oficial da girlband desde 2005. Considerando que a canção conta com os vocais de Lu Andrade, isto fica ainda mais significativo: é o primeiro lançamento do Rouge, em sua formação inicial, em 15 anos. A expectativa para esse retorno do Rouge é enorme, tanto para os fãs, quanto para a imprensa. 

A música “Bailando” foi gravada pelas cantoras no final do ano passado, depois que aceitaram se reencontrar profissionalmente para uma edição especial da festa gay “Chá da Alice”. 

Mas o sucesso foi imediato, e o grupo por sua vez, entendeu que era hora de voltar pra valer. A canção foi composta e produzida por Umberto Tavares, um dos maiores hitmakers brasileiros dos últimos tempos. São dele as músicas “Show das Poderosas”, “Bang”, “Sim ou Não”, “Paradinha” e “Sua Cara”, da Anitta. O canra também é autor de boa parte do álbum “A Danada Sou Eu”, da cantora Ludmilla, que foi indicado ao Grammy Latino.

Mas e clipe de  “Bailando”? A gravação já aconteceu, e rolou em um estúdio em São Paulo, com direção da dupla Os Primos – os mesmos de “K.O.” e “Corpo Sensual” da Pabllo Vittar, que juntos acumulam quase meio bilhão de acessos no YouTube. A coreografia fica por conta de Rômulo Morada, responsável também por toda a parte coreográfica do famoso “Chá do Rouge” e da “Turnê Rouge 15 Anos”.

Conheça o single e o clipe de “Bailando”:



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS