The Voice americano divulga primeira audição da nova temporada e traz novidade

Tá quase na hora! 


O “The Voice” - edição americana, volta no próximo dia 26 de fevereiro. Na 14ª temporada, os técnicos são Blake Shelton, Adam Levine, Alicia Keys e a novata Kelly Clarkson. Para deixar os fãs do reality com um gostinho do que vem por aí, acaba de ser liberada a primeira audição.

No vídeo, o cantor Britton Buchanan faz uma performance para “Trouble”, de Ray LaMontagne. A maioria dos técnicos gostaram e viraram a cadeira, mas nessa temporada há uma novidade… É isso mesmo! Cada técnico tem o poder de bloquear um concorrente de ficar com um participante na sua equipe. Isso só é permitido uma vez para cada um em toda a temporada. Nesse caso, a ferramenta foi acionada por Blake Shelton para impedir que Adam Levine ganhasse mais um membro em sua equipe.

É bom lembrar que o “The Voice” dos Estados Unidos, estreia aqui no Brasil, no dia 28 de fevereiro, dois dias após a exibição americana, e vai ao ar pelo canal Sony, que ainda traz este ano, o “The X Factor” britânico e a volta do “American Idol”. 

Veja a novidade deste ano, no “The Voice” americano:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS