“The Voice EUA” terá comercial exibido durante o intervalo do Super Bowl


Agora falta muito pouco!


No dia 26 de fevereiro, teremos a estreia da nova temporada do “The Voice EUA”. Para atrair a atenção dos americanos, o reality terá o seu comercial exibido no intervalo do Super Bowl, ou seja, uma das grandes audiências da TV americana. 

A grande novidade da atração em 2018, é a cantora Kelly Clarkson, fazendo sua estreia como técnica. O poderoso reality garantiu um espaço durante os comerciais do Super Bowl no próximo domingo (04). É um dos espaços publicitários mais caros.

O programa é exibido nos Estados Unidos pela NBC e aqui no Brasil é pelo canal Sony.

O comercial já está na internet e mostra os técnicos cantando uma canção bem-humorada. Vem ver! 



Confira a tradução do vídeo:

Blake Shelton: “Não há nada como ficar sentando em uma cabana rural ,com filhotes de labrador, um cavalo Clydesdale e a brisa do campo”.

Adam Levine: “E eu, Adam Levine, com um incrível cabelo e em uma motocicleta com uma corrente no bolso, saboreando a limonada da vovó, isso valoriza minhas maçãs do rosto”.

Alicia Keys: “E eu alicia Keys em um fardo de feno, tocando piano em uma cabana rural, são três técnicos do The Voice sentados sozinhos, mais crianças…”

Kelly Clarkson: “E eu, Kelly Clarkson! Andando com uma realmente longa cauda de vestido, com uma gigante plateia e um grupo de coral, todos juntos porque há somente uma voz”.


Todos: “Não há nada como milhares de pessoas em uma cabana rural, a única coisa que falta é uma voz maravilhosa – também esse bezerro – todos juntos no comercial do The Voice”

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS