X Factor UK 2018: Simon Cowell continua negociações para que Cheryl volte ao reality show


Será que ela volta mesmo?


A Cheryl está preparada para começar a “fase final” sobre o seu retorno ao X Factor UK deste ano. É isso mesmo. De acordo com os tabloides britânicos, a ex-jurada – que esteve no programa entre 2008 e 2010 e depois em 2014 e 2015, está em fortes negociações para retornar ao reality.

É bom lembrar que a especulação de que a cantora estaria no programa já ronda os tabloides há meses, mesmo que o programa só volte apenas no outono britânico. Mas ainda assim, o The Sun relata que Simon Cowell, idealizador da atração, deve se encontrar com a ITV neste mês para formalizar as ideias da décima quinta temporada.

“Cheryl é a melhor escolha e ela está interessada em participar. Mas até agora, as conversas realizadas não foram oficiais, porque não podem iniciar nada com ninguém até que todo o cronograma do show esteja pronto. Os produtores precisam da confirmação da duração da temporada, o horário que todo episódio começará semanalmente, todos esses detalhes que uma vez finalizados, aí sim iniciaremos as discussões oficiais com Cheryl e outros jurados”, disse uma fonte.

Enquanto no Reino Unido a atração é exibida pela ITV, aqui no Brasil temos a chance de ver o X Factor UK no canal pago Sony. Vamos aguardar!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS