Zayn divulga trechos de música nova
Segundo álbum chegando!
Devagar, o novo disco do Zayn, vai tomando forma. O ex-One Direction tem dado algumas entrevistas, o que sinaliza seu retorno, e também divulgou trechos de uma música inédita no Instagram. Ele fez dois posts, mostrando partes de uma mesma canção, cantada ao piano.Confira:
Quer mais? Zayn também postou um poema de sua autoria. É a segunda vez que ele usa o Instagram para divulgar um poema. Veja:
É bom lembrar que, desde o início da carreira solo, Zayn tem contrato com a RCA Records, dos Estados Unidos. O primeiro álbum foi lançado em 2016 e emplacou o single “Pillowtalk”. Ele também conseguiu sucesso com as músicas “I Don’t Wanna Live Forever” (com participação especial da Taylor Swift) e “Dusk Till Dawn” (com a Sia).
Comentários
Postar um comentário
Olá! Muito obrigado pelo comentário! Espero que volte mais vezes, ok?