“Altas Horas” bate recorde de audiência com apresentação do Rouge


Bombou!


O programa “Altas Horas”, da Rede Globo, bateu recorde de audiência, no último sábado (10/3), quando foi ao ar, a apresentação do grupo Rouge. 

De acordo com dados da imprensa especializada, o semanal de Serginho Groisman, registrou 18,7 pontos no Ibope. O número supera os 18 pontos do recorde anterior, datado de dezembro, quando foi levado ao ar, um episódio com Larissa Manoela, Pabllo Vittar e Nego do Borel.

No episódio em questão, o Rouge fez uma nova apresentação do single “Bailando”, relembrou ainda o sucesso “Ragatanga”, e resgatou canções antigas, como “Blá Blá Blá”, “Vem Cair na Zoeira” e “Depois Que Tudo Mudou”. A girlband encerrou os blocos com trechos de suas canções. Teve, inclusive, até mash-up de “Vem Habib” e “Baby Boy”, da diva pop Beyoncé.

E pra quem não sabe, essa, no entanto, foi a segunda aparição do Rouge na Rede Globo. A primeira foi em fevereiro, no “Domingão do Faustão”, quando o quinteto lançou a música “Bailando”. Também deu boa audiência para Fausto Silva. A aparição das cantoras no dominical, rendeu um aumento de 20% na audiência com relação às semanas anteriores.

Veja como foi a apresentação do Rouge, no “Altas Horas”, na Globo:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS