Anitta é criticada pelos fãs depois de lançamento do clipe de “Indecente” e faz vídeo pedindo desculpa


Deu ruim para a cantora Anitta!


A artista resolveu usar o Instagram Stories, horas depois da estreia do clipe de “Indecente”, para pedir desculpa aos seguidores e fãs, pelo atraso. Vale lembrar que, a hora marcada para o lançamento, era às 21h e o clipe só estreou depois das 22h30 – ainda assim com desconfianças de não ter sido “ao vivo” de verdade, como a cantora havia prometido. 

Entretanto, o suposto fingimento, pegou super mal, e a artista brasileira foi duramente criticada, durante o lançamento. A suspeita aumentou ainda mais, depois que convidados Di Ferrero e Luisa Mell, postaram vídeos no Instagram Stories, afirmando que o clipe, já tinha acontecido – e ignorando que o Brasil inteiro ainda esperava para vê-lo. Sendo assim, a pergunta veio: se era ao vivo, como que tinha acontecido e ninguém tinha assistido? A cantora por sua vez, tenta explicar:





“Quero pedir desculpa, porque obviamente era ao vivo, mas tivemos um problema de Internet, então o link demorou a subir o nosso ao vivo com a qualidade grande. A gente teve um probleminha de conexão. A gente estava correndo o risco de subir com a qualidade ruim, então preferi atrasar um pouco a subir o ‘ao vivo’, para a gente conseguir subir logo com uma qualidade boa. Mas foi tudo de uma vez só: vocês podem perguntar para os convidados. Eu fiz o live aqui no Instagram para mostrar pra vocês que teve o ensaio do clipe. A gente ensaiou quatro ou cinco vezes com os convidados antes de fazer o ‘ao vivo’. Vocês podem perguntar. Ninguém está fingindo nada, tá gente? Foi ao vivo real, tudo valendo, uma vez só. Só que, para não subir com a qualidade ruim, eu optei, por conta da Internet (porque tinha muita gente aqui, e quando concentra um lugar com muita gente na Internet logicamente demora um pouco mais). Eu optei por demorar um pouco mais para poder subir o vídeo já com a qualidade incrível, para vocês verem já na primeira vez com a qualidade incrível. Mas foi tudo valendo. Vocês podem perguntar aos convidados”.

Mas, o que Anitta ignora, e os fãs não estão perdoando, é que o ato de subir um material, já significa que ele está gravado e finalizado. Não é mais ao vivo. Ter gravado “de primeira”, de uma só vez, sem cortes, em um só take, em plano sequência, tem um outro significado, completamente diferente. Sendo assim, existem mil maneiras para se referir ao projeto, mas, “ao vivo”, talvez não foi a melhor delas, de fato. Ao vivo é o ato da transmissão: ou ela é ao vivo ou é gravada.

Confira logo abaixo, o vídeo postado, por exemplo, do cantor Di Ferrero, antes da estreia do clipe, no YouTube:



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS