Chris Brown consegue chegar ao topo do iTunes americano com “Freaky Friday”

Deu certo! 


A parceria do rapper Chris Brown com Lil Dicky, no single “Freaky Friday”, deu realmente certo para o cantor. A música alcançou o topo da lista de vendas do iTunes nos Estados Unidos e em mais três países. Além disso, ela se encontra no Top 10 de 12 países no total.

O videoclpe, bastante comentado, foi lançado na quinta (15/3), e foi super bem aceito, sendo reproduzido por sinal, à 5,3 milhões de vezes no YouTube. No vídeo em questão, Lil Dicky, insatisfeito com sua vida, muda de corpo com Chris Brown graças à magia de um biscoito da sorte. De onde vem a inspiração? Vem do filme “Sexta-Feira Muito Louca” (2003), com Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis.

Gostaram? Tem mais! Esse pode se tornar o primeiro sucesso de Chris Brown desde 2016, quando teve seu último Top 40 na parada americana com “Party” (feat. Usher e Gucci Mane) e ainda descolou um Top 30 com “Do You Mind” (música do DJ Khaled, com participação dele, Nicki Minaj, Jeremih, Future, August Alsina e Rick Ross). O projeto, “Heartbreak on a Full Moon”, lançado no ano passado, ganhou certificado de platina, mas não teve singles tão bem sucedidos.

Veja abaixo, o clipe de “Freaky Friday”, que deixou Chris Brown, bombando:





Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS