Fifth Harmony: “elas vão voltar, mas em outra gravadora”, dispara jornal britânico


Será?


Na última segunda (19/3), o grupo Fifth Harmony anunciou a sua pausa, e por tempo indeterminado.

“Depois de seis anos trabalhando duro, sem parar, também percebemos que para continuarmos autênticas a nós mesmas e a vocês, nós precisamos tirar um tempo por enquanto do Fifth Harmony para buscar nosso próprio caminho”, escreveram. No anúncio, a girlband fez questão de desmistificar que esse é um fim, deixando a possibilidade de retorno real. Mas será que realmente veremos isso?

Em artigo publicado pelo jornal Metro UK, há informações sobre uma possível volta, sim. De acordo com a publicação, é possível que haja uma mudança no direcionamento da carreira das meninas, ocasionando na ruptura com a Epic Records, atual selo do grupo. “O plano é encontrar uma maneira de fazer a reunião quando puderem encontrar uma maneira de fazer isso em outra gravadora, assim os fãs não precisem se preocupar. Eles vão voltar, simplesmente não na Epic”, afirmou a fonte interna. Pra quem não sabe, o grupo foi formado na versão americana do reality show “The X Factor”.

Vale lembrar que, no momento, as integrantes do grupo, estão construindo carreira solo, após a saída de Camila Cabello. Confira abaixo:





Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS