Luan Santana emplaca duas músicas no Top 40 do iTunes de Portugal


Sucesso fora do Brasil também!


O cantor Luan Santana tem público muito fiel, em Portugal. O brasileiro segue com duas músicas na lista das mais vendidas da loja virtual iTunes, no país: a recém-lançada “2050” e “Mamita”, a sua parceria com o grupo latino CNCO. “2050”, que foi lançada nesta terça-feira (27/3), está em 19º lugar no ranking. Já a canção “Mamita”, segura o 32º lugar.

A grande curiosidade, é a seguinte: o grupo CNCO gravou “Mamita” com Luan de olho no mercado brasileiro. Apesar da novidade, essa versão da faixa se sai bem melhor em Portugal. Prova disso, é que, se lá garantiu um Top 40, o single figura em 110º lugar no iTunes brasileiro.

E não acabou não. Vale ressaltar ainda que o Luan Satana se apresentou em Portugal em fevereiro, logo depois do Carnaval. O cantor fez uma turnê europeia antes de tirar férias. De volta ao Brasil, além da agenda de lançamentos, ele também prepara a estreia da turnê “X”, marcada para o dia 31 em São Paulo.

Vale lembrar ainda que, o sucesso de Luan, em Portugal, também se deve ao fato de o cantor estar caindo de cabeça no pop. Confira os dois sucessos do cara, no iTunes de Portugal:



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS