Maluma é escolhido para tema da Copa do Mundo 2018

Segura essa!

O colombiano Maluma, foi o escolhido para o tema da Copa do Mundo 2018! O artista acertou com a FIFA e será o responsável por cantar o tema do mundial de 2018, a ser realizada na Rússia. A notícia foi divulgada internacionalmente nesta quinta (8/3). Contratado da Sony Music, responsável pela trilha da Copa, Maluma fechou uma parceria com a Coca-Cola, patrocinadora do evento. “Eu me sinto feliz, me sinto muito orgulhoso. Sinto-me feliz em trabalhar com a Coca-Cola para a música da Copa. É uma experiência única, então nos vemos lá”, diz o artista.

Pra quem não sabe, nos últimos meses, vários sites latinos já haviam revelado que a disputa pelo tema da Copa estava entre J Balvin e Maluma, dois astros do reggaeton. “Machika”, do J Balvin com Anitta, supostamente estava cotada para o mundial: o clipe traz trechos com bandeiras de diversos países e uma parte da música também fala disso.

Segundo o site Univision, Maluma também já está confirmado para cantar na Rússia. O cantor deve participar da cerimônia de abertura do mudial. Detalhe: antes de sr cantor, o colombiano era justamente jogador de futebol!

A notícia de que Maluma foi o escolhido para o tema da Copa, já está dando o que falar!



Nesta sexta-feira (09) Malauma divulgou a envolvente e inédita “El Prestamo”. Ela já chega com videoclipe!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS