Polêmica: Chris Brown é flagrado “enforcando” uma mulher; advogado do artista e a própria mulher, afirmam ter sido apenas uma brincadeira

Xiiii, deu ruim para o Chris Brown!

Atualmente em alta no mundo da música, ou seja, voltando à ativa (cantor acaba de voltar para a Billboard Hot 100), o rapper Chris Brown, acaba de se envolver em uma nova polêmica. 

Pela primeira vez em quatro anos, a imprensa americana trouxe uma nova polêmica, que pode complicar a vida do cantor, novamente. Paparazzi o fotografaram com as mãos no pescoço de uma mulher, “enforcando-a”, há poucos dias em Miami. As fotos foram divulgadas nesta quinta (29/3) pelo site TMZ. Como o cantor tem histórico de agressão e violência doméstica, já está todo mundo em cima do cara. 

Segundo o advogado de Chris Brown, Mark Geragos, as fotos foram feitas em um momento de descontração. Ele e a mulher, estavam brincando. Tratava-se de uma festa, em uma casa alugada pelo rapper, durante o Ultra Festival. A própria mulher, também diz que foi uma brincadeira. Em algumas fotos, realmente, ela sorri. Em outras, parece desesperada.

“Ela é amiga dele. Obviamente era uma brincadeira, como ela confirmou. Quem quer que tenha invadido a privacidade deles será responsabilizado”, declarou Geragos.

Confira abaixo, as fotos que estão dando o que falar:














O cantor atualmente, faz sucesso com uma nova música:



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS