Prestes a desembarcar no Brasil, Katy Perry fala sobre como ela lida com os altos e baixos da carreira


O que estaria acontecendo com a carreira da Katy Perry?


Essa, é uma resposta que só o tempo, é que vai responder! No momento, a cantora está pronta para, ao lado de Luke Bryan e Lionel Richie, encontrar mais um novo talento da música na nova temporada do American Idol e, para divulgar o programa, o trio de jurados concedeu uma nova entrevista para o site Parade.




Durante a nova entrevista, entre comentários sobre como os jurados se comportam no reality, que estreia no dia 11 de março (aqui no Brasil será exibido no canal Sony - ainda sem data definida), Katy Perry comentou sobre como ela lida com os altos e baixos, algo presente mesmo nas carreiras mais bem sucedidas do entretenimento.



A cantora Katy Perry enfrentou um rendimento comercial abaixo do esperado com o álbum “Witness” e seus singles. Sobre o ocorrido, ela disse:“Eu estou aprendendo o tempo todo; tudo se torna em uma lição para mim.”

“Eu estou começando a entender que, após fazer isso por uma década e ter alcançado os lugares mais altos, ninguém vai acertar no alvo toda vez”, finalizou a artista. 

A cantora está de malas prontas para o Brasil. Ela faria um show no Rio de Janeiro no Parque Olímpico, e agora, vai cantar para os cariocas, na Praça da Apoteose. A data e horário, segundo comunicado oficial da produção do show, continuam os mesmos - 18 de março.


Katy Perry ainda levará seu espetáculo para Porto Alegre, no dia 14, e em São Paulo, no dia 17 de março. A atração de abertura dos shows da artista no Brasil, fica por conta da cantora Bebe Rexha.

Prepare-se para a “Witness: The Tour”!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS