“Que País É Este?” ganha releitura na voz de Clau, Mc Zaac, Iggor Cavalera, Tales de Polli, Luciano e Badauí


Um clássico, em uma nova roupagem!


Um grande hino do rock nacional nos anos 1980, a música “Que País É Este?”, do saudoso Renato Russo, acaba de ganhar uma releitura nas mãos do casting da gravadora Universal Music. Clau, Mc Zaac, Iggor Cavalera (Sepultura), Tales de Polli (Maneva), Luciano e Badauí (CPM22), uniram forças em uma nova versão da canção, que continua mais atual do que nunca. 

Mas para você entender melhor, o relançamento da canção, tem motivo: o aniversário de 58 anos de Renato Russo, que infelizmente morreu em 1996. O intuito de reunir artistas de diferentes estilos é justamente mostrar como sua obra tem adesão em todos os segmentos. A produção ficou por conta de Marcelo Ferraz e Pedro Dash, dupla que já trabalhou com Anitta e Projota. “Queríamos fazer um paralelo do Brasil de ontem com o de hoje e juntamos um time de artistas que se aproximava mais pela identificação com as letras do Renato do que pelo segmento musical”, conta Miguel Afonso, gerente artístico da gravadora.


“A força da canção de Renato Russo nos motivou a criar um ambiente de renovação do catálogo do compositor por sua importância histórica, tanto como vocalista e líder de uma dos maiores grupos do rock brasileiro de todos os tempos, o Legião Urbana, quanto, com a força individual de um artista completo” emenda Alice Soares, idealizadora do projeto e gerente de marketing estratégico, da Universal Music.

Confira como ficou o resultado final do “remake”:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS