Wanessa Camargo lança vídeo falando sobre os novos passos da carreira e indicando sua volta ao pop

De volta ao pop?!


Sim, pelo menos, é o que parece! A cantora Wanessa Camargo, resolveu falar sobre as idas e vindas da sua música. Ela divulgou um vídeo falando sobre os seus novos passos na carreira, e dispara: “minha própria voz foi calada”.

O vídeo em questão, é um monólogo, gravado especialmente para os fãs, com um texto da cantora tratando de seus altos e baixos até chegar ao atual estágio, ponto em que se sente confiante para escrever a própria história, e, sim, pode estar voltando ao pop, ainda que com muitos mistérios.

“Eu acredito que tudo acontece por um motivo. Não é fácil crescer ouvindo o que você deve ser. Quando se é uma mulher, é simplesmente difícil. Você será desacreditada durante todo o caminho. Eu fui uma delas. A minha própria voz foi calada”, ela diz no monólogo, “o medo de me machucar e o medo de não pertencer me levaram por muito tempo. Mas agora não mais”.

Pra quem não sabe, Wanessa tem 18 anos de carreira, considerando o lançamento de seu primeiro álbum, lançado no ano 2000. O caminho da cantora foi basicamente dentro da música pop, com uma grande inspiração no country, até que, no disco “DNA” (2011), Wanessa passou a trabalhar com música eletrônica em inglês. 

Foi aí que a cantora tirou o sobrenome do nome artístico. Com isso, Wanessa começou a fazer shows em casas noturnas e se aproximar do público LGBT. Já em 2016, a artista brasileira saiu da Sony Music e redirecionou sua carreira para o segmento sertanejo, voltando com o sobrenome e trabalhando com a Work Show, e, em seguida, com a gravadora Som Livre. Os fãs (alguns), ficaram desapontados.

Wanessa afirma que tem mais de 50 músicas criadas e não lançadas. E tem mais! Parte delas foi criada antes do “33”, o álbum sertanejo, e outras composições surgiram logo em seguida. Muitos fãs da cantora, pedem que ela “volte para o pop”. Mas infelizmente, isso ainda é um mistério, apesar que o vídeo em questão, divulgado nesta sexta (02/3), indica um retorno. Wanessa está buscando a sua realização artística. 

“Lançar esse monólogo é muito importante pra mim, pois eu precisava dizer algo para os meus fãs. Mas, a partir daí, tudo será sobre se divertir e apreciar boas músicas”, conta a cantora. “Algo que já estamos fazendo é colocar sinais nas minhas redes sociais e nos vídeos promocionais que vou lançar, e tudo irá trazer pistas sobre a minha nova música! Vem muita coisa por aí...”, finalizou Wanessa. 

Assista o vídeo divulgado:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS