Certificados de álbuns de Avril Lavigne são atualizados nos EUA; cantora é sete vezes platina


O sucesso da cantora Avril Lavigne, continua, mesmo sem um disco de inéditas!


Enquanto está todo mundo aguardando pelo próximo álbum da canadense Avril Lavigne, a Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA) atualizou as conquistas da artista, com seus discos anteriores. O resultado? Quatro álbuns dela tiveram seus certificados atualizados nos Estados Unidos – com destaque para “Let Go” (2002), que chegou a 7x platina, equivalente a sete milhões de unidades comercializadas.

Tem mais! Um dos maiores sucessos da canatora, o disco “The Best Damn Thing” (2007), chegou a 2x platina – duas milhões de cópias. Já os famosos “Goodbye Lullaby” (2011) e “Avril Lavigne” (2013), os mais recentes, conquistaram certificado de ouro, relativo a 500 mil unidades comercializadas. Para se chegar aos resultados, vale ressaltar que, os dados, consideram tanto as vendas físicas, quanto os downloads legais, e a equivalência de streams.

E pra quem não aguenta mais esperar, segura essa! Ainda em 2018, Avril lançará seu sexto álbum, cheio de expectativas por parte do público, como já falamos por aqui. A caantora trabalha há anos em seu novo material, e voltou a se reunir em estúdio, com Chad Kroeger, ex-marido, e produtor colaborador do “Avril Lavigne”. “Nunca trabalhei tão duro em um álbum. Será de outro patamar. Vai valer a pena”, disse ela em uma entrevista recente.

Confira alguns sucessos da Avril, aqui no Drops Music:













Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS