Katy Perry quebra protocolo do “American Idol”, e ajuda drag queen avançar na competição

Segura essa mulher!


A cantora Katy Perry, definitivamente, está fazendo história no novo “American Idol”. No último episódio da temporada, que é exibido no canal ABC, nos Estados Unidos, um lance dramático, já conhecido por quem assiste a atração. Foi a escolha dos 10 finalistas do programa, que agora terão seus destinos decididos completamente pelos votos do público. Mas antes, um candidato em especial, acabou tendo sua classificação para a final, antes mesmo da votação começar.

Ada Vox, a drag queen, que é uma das favoritas dessa temporada do reality, teve uma ajudinha da cantora e jurada, Katy Perry, que liderou uma decisão executiva, junto com os outros jurados, Lionel Richie e Luke Bryan. Calma que a gente explica!

Ada não entrou para o grupo de classificados pelo voto do público, e teve que voltar para cantar, para permanecer na competição.

A música escolhida por Ada Vox, foi “And I Am Telling You”, do musical e filme “Dreamgirls”. Após a incrível performance da drag queen, Katy Perry resolveu, junto com os outros jurados da atração americana, classificar Ada para a fase final do “American Idol”, antes mesmo de ver os outros candidatos se apresentarem. “Nós conhecemos talento quando o vemos”, afirmou Katy Perry ao classificar Ada Vox para a fase final do programa.

Vale lembrar que, aqui no Brasil, o programa é exibido no canal Sony.

Veja como tudo aconteceu:





Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS