Katy Perry quer dueto com Lady Gaga


Eita! Segura essa!


Imagina uma parceria entre Katy Perry e Lady Gaga?! Pare de imaginar, pois isso pode se tornar realidade! A jurada do “American Idol”, Katy Perry, disse, em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest, que “tem respeito por muitos artistas”, mas que se tivesse que escolher alguém para uma parceria, seria Lady Gaga.

“Eu a amo muito. Eu a acho uma mulher muito mística, mágica, e adoraria dividir palco com ela alguma vez”.




A declaração, no entanto, vai de encontro à uma rixa de anos, entre os fãs das cantoras, e agora, levanta outra questão: qual seria a música ideal para as popstars cantarem juntas? É uma boa pedida, “Bad Romance”? Em uma transmissão ao vivo no Instagram, recentemente, a Katy Perry disse que ama essa canção. A jurada do “American Idol” se declarou fã de verdade da Lady Gaga: “podem se acalmar”, brincou.






Pra quem não sabe, o clima entre as duas maiores artistas da atualidade, ficou meio estranho em 2013, quando coincidiram os lançamentos dos singles “Roar” e “Applause”, e choveram então, comparações diversas. Mas as cantoras pop, já se encontraram depois disso, posaram juntas, e Gaga até mandou flores para Katy, no primeiro dia de gravação do “American Idol”. É isso mesmo! 

As duas no entanto, se aproximaram especialmente durante a campanha da Hillary Clinton à presidência dos Estados Unidos. A imprensa afirma que as duas, choraram juntas, quando Donald Trump foi anunciado o vencedor.

Será que esse dueto tão sonhado pela Katy Perry, sai um dia? Não seria nada mal um feat entre as duas, né? Vamos aguardar! 





Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS