Kelly Clarkson recebe proposta para ter cadeira permanente no “The Voice” americano


Bombando!


Não tenhamos mais dúvidas: Kelly Clarkson, conquistou o seu espaço, no “The Voice” dos Estados Unidos.

O programa está em sua 14ª temporada, e a cantora, segue fazendo sucesso, na atração americana. Ela formou o painel com Alicia Keys e os veteramos Blake Shelton e Adam Levine. Sendo assim, segundo informações do iHeartRadio, a direção do reality show está muito satisfeita com a performance da artista pop, e fez uma proposta importante, e com certeza, irrecusável… É que, se for depender deles, Kelly Clarkson terá uma cadeira permanente no programa da NBC.

Apesar da naovidade, ainda não há informações se vai aceitar o convite, mas agora só vai depender dela. De acordo com o colunista Rob Shuter, a direção quer mesmo um nome feminino permanente, já que aconteceu uma verdadeira dança da cadeira entre as temporadas. Pra quem não sabe, ou, não se lembra, passaram por lá Christina Aguilera, Shakira, Gwen Stefani, Miley Cyrus e também a técnica do programa no Reino Unido, a cantora Jennifer Hudson.

É boma ressaltar, que, Kelly Clarkson, chama muita atenção por uma personalidade radiante e descontraída, além de colocar muito esforço em ajudar os participantes. E é claro que não podemos nos esquecer que ela própria já esteve no lugar deles, já que venceu o “American Idol” em 2002, quando o programa era exibido pela FOX. 

Outro detalhe importante: na época de sua negociação, rolaram rumores de uma batalha entre o “The Voice” e o “American Idol” para ter Kelly na bancada, mas ela acabou optando pelo concorrente de seu programa original.

Atualmente, Kelly continua divulgando também o seu novo álbum, “Meaning Of Life”. Confira o single atual da cantora, abaixo:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS